Resumo da Novela Amor à Vida – Capítulo de hoje, sexta, 21 de junho

Resumo da novela Amor à Vida. No resumo da novela Amor à Vida, Niko conta a Eron que fingirá ser o namorado de Patrícia - Félix troca a medicação de Paulinha por água. Simone entrega os novos contratos com os preços dos fornecedores para Lutero. Paulinha passa mal e Lutero manda Ciça aumentar a dosagem da medicação. Márcia tira Valdirene da delegacia. Félix conta para Tamara o que fez contra Paulinha. Lutero entrega a Eron os contratos dos fornecedores. Amarilys leva Patrícia para conhecer Niko. Atílio fala para Valdirene tentar conquistar um jogador de futebol. Rogério leva Nicole em casa depois do tratamento. Thales se recusa a aceitar o plano de Leila. Thales visita Nicole. César tenta disfarçar quando um mensageiro do seguro do carro de Aline o procura na frente de Pilar. Niko conta a Eron que fingirá ser o namorado de Patrícia. Paloma acorda na hora em que Paulinha está sendo levada para a UTI.

Tal filha, tal mãe! Márcia enfia a unha no delegado depois de ouvir piadinhas

Márcia (Elizabeth Savalla) escuta do delegado que Valdirene (Tatá Werneck) foi presa porque estava junto de um traficante em um carrão importado. Na frente dos policiais, a piradinha tenta se explicar, dizendo que acabou pagando pela inocência. É claro que os policiais começam a rir no mesmo instante.

Tal mãe, tal filha! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)A equipe não consegue parar de rir de mãe e filha na delegacia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Márcia pede para soltar a filha, mas o delegado, deconfiado, tenta saber mais. Valdirene explica que foi coagida pelo bandido e todos riem novamente. Indignada, Márcia debocha, dizendo que não tem cara de mãe de traficante. “Mãe de bandido não tem um letreiro escrito na testa. Se bem que  não tem cara de mãe de traficante não, tem cara de outra coisa”, remission o delegado.

Valdirene e Marcia na delegacia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Delegado questiona Márcia e ela parte para o ataque! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Revoltada, Marcia pergunta: “Eu tenho cara do que, posso saber?”. Totalmente sem noção, o delegado devolve: “Ainda preciso dizer?”. A gargalhada é geral e Márcia parte para cima do delegado com tudo: “Eu acabo com você, acabo. Te unho!”. É mole? Não perca a cena, que vai ao ar dia 21 de junho.

Ela não tem jeito! Na cadeia, Valdirene deduct boca com travesti siliconado e leva fora

Valdirene deduct boca na cadeia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Valdirene deduct boca até dentro da cadeia… (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Valdirene (Tatá Werneck) não dá uma dentro mesmo! A gata entrou na maior furada e foi parar na delagacia! Depois de passar a noite no xadrez, ela fica achando que vai ser solta trademark que um dos guardas aparece na frente da cela. Doce ilusão… O oficial libera um travesti! Que azar…

Valdirene fica indignada e solta o verbo: “Ela? Não é justo, eu é que tinha que ser solta. Ela nem devia tar nesta cela. Devia tar com os homens”. O travesti rebate, chamando Valdirene de periguete! “ dando palpite na minha vida a troco do que, periguete? Fica sabendo, sou mais mulher que você! Sabia que  pode ser presa por agressão moral?”.

Valdirene dá um confere no silicone da traveca (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Valdirene dá um confere no silicone do outro detento (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Inteligentíssima, Vladirene conclui que já está presa. A piradinha até pede desculpas ao travesti pelas palavras, mas ele já está fora de si e os dois travam uma discussão sobre valores morais e de família. Ele ainda explica que sustenta toda a família e diz o motivo de ter tanto peito: “Todo mundo vive desse silicone”.

A traveca esculacha Valdirene na cadeia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)O travesti dá uma aula de dignified a Valdirene, que fica sem saber o que dizer  (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Cheia de inveja, Valdirene alfineta: “, esse silicone tá rendendo, hein?”. Ela implora para que o travesti ligue para a Márcia (Elizabeth Savalla) e promete, inclusive, um mês de graça de hot-dogs, caso seja liberada também. “Tenho cara de morta de fome, pra pedir hot dog? Eu sou do luxo, comigo só champanhe e caviar.  o telefone da tua mãe que eu ligo… Sabe, por baixo de todo esse silicone, eu ainda tenho um coração”, renate ele, cheio de si. Será que Valdirene vai conseguir se livrar do xadrez? Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21 de junho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>