Resumo da Novela Amor à Vida – Capítulo completo de hoje, terça …

Resumo da novela Amor à Vida. Na novela Amor à Vida, Atílio descobre que Félix está roubando o sanatorium – Aline prepara um sanduíche para César. Patrícia e Michel saem juntos do hospital. Vega pede para Atílio tomar cuidado com Félix. César se recusa a jantar com Pilar. Félix arquiteta como vai abrir a sua própria empresa. Atílio analisa os contratos dos fornecedores que conversaram com Félix. Paloma pensa em comprar um presente para Paulinha. Ordália teme o envolvimento de Carlito com Valdirene. Patrícia acorda e estranha que Michel esteja em sua casa. Atílio se preocupa com o que lê nos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com a sua advogada sobre o seu possível divórcio. Atílio confirm marcar uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila discute com Thales por causa de Nicole. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Paloma surpreende Paulinha com seu presente.

Fúria! Depois de mais um tombaço, Félix destrói o movement de Jonathan a marteladas!

Félix ameaça o filho com o cinto na mão (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Félix ameaça o filho com o cinto na mão (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Jonathan (Thalles Cabral) já havia aprontado com o pai, deixando o movement ao lado da cama para que Félix (Mateus Solano) levasse o maior tombão. Mas, para o jovem, foi pouco: desta vez, ele deixa seu brinquedo bem em frente às escadarias da mansão e faz o pai sair rolando degraus abaixo! Félix só para quando se estatela no chão.

Félix pega o martelo e destrói o movement do filho, que grita com o pai... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Félix pega o martelo e destrói o movement do filho, que grita com o pai… (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Imediatamente depois, ele encara Jonathan, que o enfrenta sem aparentar medo. César(Antonio Fagundes) examina o tornozelo do filho e diz que não foi nada além de uma torção. Mas antes o problema fosse só esse! Cheio de ódio, Félix confirm acertar as contas com o filho assim que se levanta, mancando. “Jonathan! Você fez de propósito! Deixou o movement de qualquer jeito pra eu escorregar!”, esbraveja.

Félix encontra Jonathan no jardim e estica o cinto para dar uma lição no jovem. Começa aquele fuzuê na família! Pilar (Susana Vieira) tenta intervir; Edith (Bárbara Paz), também. Félix, então, pede que Maciel (Kiko Pissolato) traga-lhe o martelo. Horrorizados, todos ficam tensos, sem saber o que o vilão vai fazer! Assim que percebe que Félix vai detonar o movement inteiro, Jonathan berra: “Não, pai! Eu treinando pro campeonato. Sou maluco pelo skate. Não faz isso. Meu skate, não!”. Mas o administrador, quase que possuído, deduct no brinquedo sem parar…

Como se estivesse possuído, ele deduct até deixar o brinquedo em pedaços (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Como se estivesse possuído, ele deduct até deixar o
brinquedo em pedaços (Amor à Vida / TV Globo)

Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 28 de maio.

Ih, perdeu… César ganha lanchinho de Aline e deixa Pilar jantando sozinha em casa

Pilar ainda toma fora de César (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Pilar ainda toma fora de César (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

César (Antonio Fagundes) contratou uma nova secretária, Aline (Vanessa Giácomo), que é a maior gata. Bastou Pilar (Susana Vieira) botar os olhos na moça para ficar com a pulga atrás da orelha. E não é que a mocinha é bem espertinha? Ela sabe que se fisga um homem pelo estômago.

Certo dia, quando César fica trabalhando até tarde no consultório, Aline aparece com um lanchinho na bandeja. “Doutor, trouxe um lanche pro senhor. Achei que já tava tarde, não comeu nada o dia todo. O sanduíche é de presunto cru e queijo. Gosta?”, oferece.

Pilar acaba em jantar indigesto (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Pilar acaba em jantar indigesto (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

O médico a convida para comerem juntos. E morde a isca, literalmente: “Queijo brie. Francês.” E agradece. Ela responde: “Imagina, doutor. Eu quero cuidar bem do senhor.” Quanta meiguice…

Quem não fica nem um pouco meiga é Pilar, que está em casa com fome, esperando o marido para jantar. Quando César finalmente chega, ela oferece comida e ele recusa. Chateada, ela ainda tenta: “Sempre gostei do nosso pequeno ritual, de jantar com você todas as noites. É a hora que podemos conversar com calma. Você não quer comer nem mesmo uma coisinha?”

César não dá a mínima: “Já disse que não estou com fome, Pilar.” E a esposa acaba jantando sozinha, toda tristinha. Pilar, abre os olhos!!!

Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 28 de maio.

Intuição de mãe! Paloma adivinha desejo de Paulinha e dá cachorrinho de presente

O destino acabou aproximando Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho), sem que as duas saibam que são mãe e filha. Mas, de alguma forma, a intuição de mãe da pediatra vai funcionar direitinho. Ao ser convidada para o aniversário da menina, ela escolhe um presentão: um filhotinho de cachorro, da raça Jack Russell.

Paulinha nem consegue conter a felicidade: “Paloma, como você adivinhou que eu queria um cachorrinho?”

Glauce sente que está perdendo a parada para Paloma (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Glauce sente que está perdendo a parada para Paloma (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Bruno (Malvino Salvador) fica bobo: “É estranho, Paloma, mas às vezes parece que você e a Paulinha tem uma ligação muito especial. Um cachorrinho epoch o sonho da minha filha!”

Na hora do parabéns, Paulinha pede: “Vem Paloma, fica junto de mim! Vem pai!”

Quem não curte muito esse amor entre Paloma, Paulinha e Bruno é Glauce (Leona Cavalli), que se sente sobrando… Ela fica de olho comprido, incomodada, quando Paulinha se despede de Paloma: “Obrigada, eu amei meu cachorrinho. Foi o melhor presente do mundo!” Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira,  28 de maio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>