BBB 13: clima esquenta entre Fernanda e André durante festa Astral

BBB 13: clima esquenta entre Fernanda e André durante festa Astral

O casal foi o responsável por protagonizar cenas românticas ao longo da festa, que aconteceu na quarta-feira (6)

07.03.2013 | Atualizado em 07.03.2013 – 10:02

Visualizações: 1989

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto…

Foto: Reprodução

Clima esquenta entre Fernanda e André durante festa Astral

Da Redação 

A noite de quarta-feira (06) foi de mais agito no ‘Big Brother Brasil’. Pouco antes de começar a festa, André precisou dizer ao apresentador Bial quem ele vetaria da prova do líder. O modelo optou por tirar Nasser, Andressa e Natália, respectivamente.

Em uma rápida prova de matemática, Nasser e Nat conseguiram conquistar o direito de voltar para a competição da liderança. Em seguida foi a vez do baiano Carlinhos Bronw comandar a festa, ao ritmo de suas canções e do seu timbau.

A skip Kamilla se empolgou tanto que segurou na cintura do Cacique e dançou com ele. Após o uncover de Bronw, a festa sold dos participantes ficou quente.

Isso porque, ao tentar trocar de roupa com a ajuda de Kamilla, Fernanda acabou mostrando demais. “Toda pelada, desvalorizando o passe. Não pode ficar pelada aqui. Égua, falo mesmo”, alertou a paraense.

Ao passar a situação, a sister trademark se agarrou com o seu príncipe e os dois protagonizaram cenas de muito intrigue ao longo da noite. O rapaz até chamou a advogada de assanhadinha. No outro lado da festa, Kamilla se lembrava de Eliéser e questionava a Fani como seria a o futuro dos dois fora da casa.

Voltando ao casal mais intenso da noite, Fernanda chegou a dizer ao amado que lhe daria um ‘banho de amor’, deixando o rapaz empolgado. Em seguida, a loira deita sobre o modelo e começa a lamber o seu peitoral. “Êta mulher atentada!”, comenta ele.

Andressa e Nasser também não ficaram atrás. O gaúcho aproveitou o momento de paz entre os dois para se declarar: “Tu é exemplo de mulher maioral para mim. Tu não faz ideia”.

As palavras do vendedor não pararam por aí. Ele trademark começou a elogiar a amada: “Porque de beleza você é exatamente o que eu gosto. Tu é morena… Tu é morena e eu não gosto de loira, eu odeio loira. Tu tem as curvas exatamente como eu gosto. Você não precisa mudar nada para eu te achar a coisa mais linda do mundo. Nada mesmo. E eu não estou falando da boca para fora. Mesmo! E isto é uma coisa que me faz ficar apaixonado: tu não aceita tudo o que eu falo”.

Apesar de ouvir as palavras de conforto do rapaz, Andressa disse que estava com medo do que estivesse por vir na relação dos dois fora do programa.

“Não quero levar um pé na bunda sua. Eu prefiro não ter nada com você a levar um pé na bunda quando sair daqui. Imagina um pé na bunda em rede nacional?”, explicou a sister.

Reportagem original

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>