Piscinas de fibra usadas

O uso de piscinas de fibra usadas tem se disseminado entre as pessoas que desejam construir uma piscina no quintal mas não dispõem de recursos financeiros suficientes para adquirir uma piscina de fibra nova ou mesmo construir uma piscina em alvenaria, muito mais cara. Como o Brasil é pródigo em dias quentes e ensolarados e ter uma piscina deixou de ser um privilégio de classes sociais mais abastadas, construir uma obtendo piscinas de fibra usadas é uma alternativa viável e que pode garantir verões com muita diversão e frescor.

Não se pode adquirir piscinas de fibra usadas em qualquer lugar, sem ter certeza tanto da procedência quanto da qualidade do produto. Muitos tem comprado piscinas de fibra em sites de leilões e anúncios grátis, mas é preciso saber reconhecer a idoneidade de quem anuncia. Se sua busca começar pela internet, acesse portais de compra, venda e leilões confiáveis e que possam dar respaldo legal ao negócio entre os dois compradores. Entre os endereços eletrônicos mais acessados, estão o Bom Negócio, o OLX, o Arremate.com, o Mercado Livre, o Buscapé e o UOL Toda Oferta.

Entre os modelos de piscinas de fibra usadas mais procuradas estão as tradicionais retangulares e a chamada piscina feijão, que costuma ser um curinga graças ao seu tamanho e formatos adequados para quintais de pequeno e médio porte. Contudo, a imensa maioria prefere mesmo a tradicional piscina de fibra retangular, que pode ter profundidade de até 2 metros mas raramente ultrapassa os 1,50, graças ao perfil familiar da maioria das pessoas que adquirem piscinas de fibra usada. Uma marca de piscina que geralmente garante a qualidade de sua fibra é a iGUi, presente em todo o pais e em diversos países da América e Europa. Se a piscina de fibra usada for desta marca, ela ainda pode estar até em seu prazo de garantia, que é de extensos 15 anos.

One Response to Piscinas de fibra usadas

  1. rozinaldo alves prete

    quero compra 1 piscina de 5000 litros de fibra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>