Acidente com ônibus deixa feridos em Porto Alegre

Ônibus saiu da pista e bateu em estrutura de concreto em Porto Alegre (Foto: Emerson Souza/RBS TV)Ônibus saiu da pista e bateu em estrutura de concreto em Porto Alegre (Foto: Emerson Souza/RBS TV)

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus na manhã deste sábado (28), no Centro de Porto Alegre, conforme informações da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). O coletivo, da empresa Carris, saiu da pista nas proximidades da rodoviária da capital, invadiu o canteiro e bateu em um monumento de estrutura de concreto.

Motorista e passageiros se feriram (Foto: Emerson Souza/RBS TV)Motorista e passageiros se feriram
(Foto: Emerson Souza/RBS TV)

Os feridos, passageiros e motorista, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro, mas nenhum deles apresentava ferimentos graves. Uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel (Samu) foi até o local.

A empresa Carris informou que providenciaria o recolhimento do veículo, um ônibus da linha 353 – Ipiranga/PUC, para encaminhá-lo ao Departamento Estadual de Polícia Judiciária de Trânsito (Dptran) para o registro da ocorrência. Os motivos do acidente não foram esclarecidos.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>