Motoqueiro morre em acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro

Um motoqueiro morreu em um acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na manhã desta terça-feira (15). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moto colidiu na traseira de um caminhão. O condutor ficou preso às ferragens e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta de 5h30, próximo ao Atacadão e ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

Outra pessoa que estava na motocicleta ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O nome das vítimas ainda não foi divulgado. 

O trânsito está lento no trecho urbano e policiais militares e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) orientam os motoristas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>