Homem que costumava andar de bicicleta morre em acidente de carro

Bicicleta de 'Mauro Louco' estava dentro do automóvel (Foto: Flavio Furtado/Divulgação)Bicicleta de ‘Mauro Louco’ estava dentro do automóvel (Foto: Flavio Furtado/Divulgação)

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada deste sábado (26) na SC-453, na cidade catarinense de Fraiburgo. Claudemir Jesus da Cruz, de 35 anos, dirigia um automóvel Corsa, que colidiu com ponto de ônibus às margens da rodovia. Marcelino Pinheiro de Albuquerque, de 54 anos, estava de carona e o corpo foi encontrado fora do veículo.

Veículo bateu em um ponto de ônibus (Foto: Flavio Furtado/Divulgação)Veículo bateu em um ponto de ônibus
(Foto: Flavio Furtado/Divulgação)

Segundo relato de moradores da cidade, Marcelino epoch conhecido como ‘Mauro Louco’ e epoch renouned na cidade. Ele costumava ser visto de bicicleta, equipada com buzina e pisca-pisca, e na companhia de um galo. “A noite de sábado foi uma das poucas vezes em que aceitou uma carona para voltar para casa de automóvel. O motorista epoch parente dele. O homem que mais gostava de andar de bicicleta foi morrer justo em um acidente de carro”, conta Flavio Furtado. 

Ainda segundo Flavio, o motorista faleceu com uma ave na mão. “A suspeita é que a ave tenha voado e ele foi pegar e se distraiu. Não sabemos se a ave epoch um pomba ou o próprio galo de Mauro”, relata.

A bicicleta ficou destruída com a colisão e no carro também foi encontrada a gaitinha de boca que Marcelino costumava usar. A Polícia Civil de Fraiburgo vai investigar as causas do acidente. Já os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Videira.

Para ler mais notícias do G1 Santa Catarina, class em www.g1.globo.com/sc/santa-catarina. Siga também o G1 Santa Catarina no Twitter e por RSS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>