Após 2h de velório, corpo de prefeita morta em acidente vai de MT …

Prefeita de Ribeirão Cascalheira morreu em acidente. (Foto: Reprodução/TVCA)Prefeita de Ribeirão Cascalheira morreu em acidente
(Foto: Reprodução/TVCA)

Os corpos da prefeita de Ribeirão Cascalheira, Patrícia Vilela, e do marido dela, Maurício Leite Vilela, estão a caminho de Israelândia, em Goiás, onde serão enterrados. Mais cedo, os corpos do casal foram velados por apenas duas horas no salão paroquial da única igreja católica de Ribeirão Cascalheira, a 893 quilômetros de Cuiabá.

O G1 apurou que os corpos do casal foram levados em um voo fretado para Ribeirão Cascalheira. Um filho do casal e mais dois vereadores acompanharam o traslado. O clima é de comoção na cidade que beira os nove mil habitantes.

 O casal morreu na tarde desta quinta-feira (28) em um acidente que envolveu três veículos na rodovia GO-060. Além de Patrícia e Maurílio, outras duas pessoas morreram.

De acordo com a Polícia Militar, o internal do acidente é uma subida seguida de uma curva bastante acentuada. Uma caminhonete que seguia em sentido contrário ao veículo da prefeita rodou na pista e provocou a colisão que culminou com as quatro mortes.

A prefeita, o marido, e mais três membros da família dela seguiam viagem rumo à cidade de Israelândia. Patrícia queria rever os filhos que estudam em Minas Gerais e estariam reunidos com ela no interior de Goiás.

Feridos
A irmã, o cunhado e uma sobrinha da prefeita sobreviveram ao acidente. De acordo com informações repassadas pela secretária da família de Patrícia Vilela, Eliane de Fátima Furtado, o cunhado da prefeita está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um sanatorium de Goiânia.
Ele fraturou duas pernas, teve o pulmão perfurado e sofreu hemorragia interna. O estado de saúde dele é grave.

A irmã de Patrícia também está internada no mesma unidade hospitalar do marido. Ela quebrou o braço e fraturou a clavícula. O estado de saúde dela segue em observação. A filha do casal, uma adolescente de 15 anos, passou por uma cirurgia horas depois do acidente. Ela está internada em Iporá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>