Acidente na MG-308 deixa três mortos e um ferido em Montes Claros

Carro bateu no ônibus e foi arremessado para fora da pista. (Foto: Valdivan Veloso / G1)Carro bateu no ônibus e foi arremessado para fora
da pista. (Foto: Valdivan Veloso/G1)

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos na rodovia MG-308, que liga Montes Claros (MG) à cidade de Juramento. O acidente ocorreu por volta das 4h30 desta quinta-feira (21).

Testemunhas disseram que o Honda Civic vinha de uma festa em uma chácara próxima ao internal do acidente. Segundo o motorista do ônibus, José Clésio Pereira, o carro de passeio seguia sentido Montes Claros e efetuava uma ultrapassagem no momento do acidente.

“O carro vinha em alta velocidade. Quando o motorista viu o ônibus, ele tentou voltar para pista dele, mas chegou a bater no fundo de outro carro e perdeu o controle, vindo a bater novamente na frente do ônibus”, conta.

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro às vítimas. “No internal encontramos o veículo com quatro ocupantes, sendo três vítimas fatais e o motorista, que ainda estava com vida”, afirma o tenente Cristiano Cavalcanti, do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Civic foi encaminhado para o sanatorium Santa Casa, em Montes Claros. As vítimas não tiveram os nomes divulgados por não portarem documentos, porém, conforme relato de testemunhas, havia menores de idade dentro do carro.

Para ler mais notícias do G1 Grande Minas, class em g1.globo.com/grandeminas. Siga também o G1 Grande Minas no Twitter e por RSS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>