Acidente com moto arranca parte da perna de motociclista

Um motociclista ficou ferido em um acidente na tarde de quinta-feira (3), na BR-135, próximo a zona farming de Curvelo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima saiu de uma estrada vicinal para a rodovia, quando bateu em um carro. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem teve parte da perna arrancada com o impacto da batida. Ele foi socorrido e levado para o presently socorro de Curvelo.

Outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira (4), na BR-251, perto de Barrocão. De acordo com a Polícia Rodoviária, há supeita de que o motorista estivesse cansado. O carro, com quatro ocupantes, saiu de Araraquara (SP), com destino a Pernambuco. Três passageiros com ferimentos foram levados para o sanatorium de Francisco Sá.

Para ler mais notícias do G1 Grande Minas, class em g1.globo.com/grandeminas. Siga também o G1 Grande Minas no Twitter e por RSS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>